Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Geral

Publicada em 12/02/20 às 19:01h - 71 visualizações
Governo de Águas de Chapecó avalia 1ª Mateada Cultural.

Ascom Prefeitura


 (Foto: Ascom Prefeitura)

Aconteceu no ultimo domingo dia 09 de fevereiro de 2020 a 1ª Mateada Cultural no camping da Hidroeste em Águas de Chapecó, coordenada pela secretaria de turismo do município.

 Segundo a secretária de turismo Débora Hermes, a iniciativa tem por finalidade oportunizar os produtores e artesões a exporem seus produtos, mostrando assim, a potencialidade que temos em nosso município.

Foi muito interessante este primeiro evento que também oportunizou apresentações culturais com talentos da terra.

 O prefeito municipal Leonir Hentges o Canico esteve presente e pode conversas com os expositores trocando idéias de como o governo pode estar auxiliando nas atividades.

Entendemos a importância destas atividades para nosso município por termos a qualificação de município turístico. Através da secretaria de turismo e desenvolvimento econômico, temos desenvolvidos varais ações para alavancar o turismo em Águas de Chapecó, em especial na oferta de produtos aos turistas que nos visitam, pontuou o prefeito Canico.

 Alem dos excelentes produtos apresentados pelos expositores, boa musica com artistas locais e mateada, a criançada se divertiu com os brinquedos infláveis oferecido gratuitamente.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(49) 9 9823-4044

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 192529 Usuários Online: 6


Copyright (c) 2020 - Som das Águas FM - Todos os direitos reservados