Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Esportes

Publicada em 15/09/20 às 08:50h - 146 visualizações
Durante jogo do Campeonato Francês, Neymar acusa jogador de racismo

ClicRDC

 (Foto: ClicRDC)

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG) disse que foi chamado de “macaco” pelo zagueiro espanhol Álvaro González, do Olympique de Marselha – clube do futebol Francês. De acordo com o brasileiro, a fala racista teria sido proferida durante o clássico entre as equipes, no domingo (13).

Em meio ao jogo, na parte final da segunda etapa, o jogador brasileiro disse ao quarto árbitro “Racismo, não”. O clima esquentou e, em nova discussão, o brasileiro deu um tapa na nuca do espanhol, que foi identificado pelo árbitro de vídeo e levou à expulsão do atacante.

O Paris Saint-Germain divulgou, no início da tarde desta segunda-feira (14), um comunicado dando total apoio a Neymar. O PSG também pediu ação da Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional (LFP) e se colocou à disposição para colaborar no andamento das investigações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(49) 9 9823-4044


Cevando o Mate! com Jairo Gaúcho
Publicidade Lateral




Estatísticas
Visitas: 381390 Usuários Online: 6


Converse conosco pelo Whatsapp!
SOM DAS AGUAS FM 98,7 A QUERIDINHA DA CICADE
Copyright (c) 2022 - Som das Águas FM - Todos os direitos reservados