Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Esportes

Publicada em 25/08/20 às 08:40h - 140 visualizações
Chape domina o Guarani na Arena Condá e consegue a terceira vitória na Série B

ClicRDC

 (Foto: ClicRDC)

A Chapecoense venceu mais uma no Campeonato Brasileiro Série B. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Verdão fez bonito e ganhou por 2 a 0 do Guarani. A partida desta segunda-feira (24) foi válida pela quinta rodada da competição. Com a vitória, além do 100% em casa, a Chape subiu para a terceira colocação da Série B, com uma partida a menos. Os gols do jogo foram marcados por Aylon e Anselmo Ramon.

A partida na Arena Condá iniciou muito equilibrada. As duas equipes buscavam a posse da bola para armar jogadas ofensivas. O Guarani foi quem teve a primeira chance da partida. Aos 10’, Igor Henrique chutou de fora da área, mas a bola desviou no zagueiro Luiz Otávio e foi para fora.

A resposta da Chape não demorou para acontecer. Logo depois do primeiro lance do Bugre, aos 12’, o Verdão pressionou a saída de bola do time paulista, o zagueiro Didi saiu errado e Vini Locatelli recuperou a bola. Após passar pelo goleiro, o camisa 10 da Chape tocou para o gol vazio, mas o zagueiro do Guarani Romércio salvou em cima da linha.

Dominante na partida e com mais posse de bola, a Chapecoense conseguiu o gol aos 39’. Após cobrança de escanteio de Alan Ruschel, Luiz Otávio dividiu a bola com a zaga bugrina, que sobrou para Aylon que bateu a abriu o placar para o Verdão. Logo após abrir o placar, a Chape conseguiu o segundo gol na Arena Condá. Aos 41’, Aylon tocou a bola para Anselmo Ramon, que dominou e chutou no canto do goleiro Rafael Pin.

A última chance da primeira foi do Guarani. Aos 44’, Lucas Crispim chutou de fora da área, bem colocado no meio do gol, João Ricardo espalmou para escanteio. Fim da primeira etapa na Arena Condá. Em um belo primeiro tempo, o Verdão abriu 2 a 0 contra o Bugre.

Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, o volante do Guarani Igor Henrique foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo. Com um a mais na partida, o Verdão controlou bem o jogo.

Mesmo com a partida controlada, a Chapecoense sofreu alguns sustos na segunda etapa. Aos 22’, Waguininho foi derrubado por Joilson na área do time catarinense e árbitro marcou pênalti. Júnior Todinho bateu e João Ricardo defendeu. No rebote, o atacante da equipe paulista mandou para fora.

Aos 38’, o árbitro da partida marcou um novo pênalti contra a Chape. O atacante Giovanny foi para a bola e cobrou com força, mas ela pegou na trave do goleiro João Ricardo. Mesmo com o dois pênaltis marcados contra, o Verdão dominou o Guarani e saiu de campo com mais uma vitória. Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 2, Guarani 0.

Com a vitória, o Verdão chegou aos 10 pontos, com três triunfos e um empate, na terceira colocação da Série B. A Chape volta a campo na próxima sexta-feira (28), quando joga contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso.

Chapecoense x Guarani

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Data: 24 de agosto de 2020, Segunda-feira

Horário: 20h (horário de Brasília)

Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG) e Magno Arantes Lira (MG).

Chapecoense: João Ricardo 1; Matheus Ribeiro 2, Joílson 33, Luiz Otávio 3 e Alan Ruschel 28; Willian 29, Ronei 15 (Anderson Leite 26) e Vini Locatelli 10 (Roberto 11); Paulinho Mocellin 94 (Paulinho 22), Aylon 18 (Rone 17) e Anselmo Ramon 9 (Lima 32). Técnico: Umberto Louzer.

Guarani: Rafael Pin 1; Pablo 17 (Cristovam 2), Romércio 33, Didi 53 e Wálber 53 (Bidu 20); Deivid 5, Igor Henrique 8 e Lucas Crispim 10; Waguininho 21 (Bruno Sávio 22), Rafael 9 (Eduardo Person 18) e Júnior Todinho 29 (Giovanny 11). Técnico: Thiago Carpini

Cartão Amarelo: Paulinho (CHA), Waguininho (GUA), Vini Locatelli (CHA), Igor Henrique (GUA), Ronei (CHA), Alan Ruschel (CHA), Anselmo Ramon (CHA), Cristovam (GUA) e Tiepo (CHA)

Cartão Vermelho: Igor Henrique (GUA)

Gol: Aylon (CHA) e Anselmo Ramon (CHA).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(49) 9 9823-4044


Cevando o Mate! com Jairo Gaúcho
Publicidade Lateral




Estatísticas
Visitas: 381383 Usuários Online: 9


Converse conosco pelo Whatsapp!
SOM DAS AGUAS FM 98,7 A QUERIDINHA DA CICADE
Copyright (c) 2022 - Som das Águas FM - Todos os direitos reservados