Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

(49) 9 9823-4044

No Ar
Manhã Livre com Leonardo Bertoldi
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 243843 Usuários Online: 5


Esportes

Publicada em 28/07/20 às 08:15h - 14 visualizações
Oficial: Governo Estadual libera volta do futebol em SC

ClicRDC


 (Foto: ClicRDC)

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), autorizou o retorno das competições de futebol profissional do estado a partir desta segunda-feira (27). Com a decisão, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) pode marcar os jogos de volta, válidos pelas quartas de final da competição.

A decisão foi confirmada pela portaria 550/2020, emitida pela SES e que será publicada no Diário Oficial do Estado. O texto reforçou ainda as regras sanitárias para o andamento da competição.

Pela decisão, a presença de público em partidas do Campeonato permanece proibida – incluindo nos arredores dos estádios. Nos dias de jogos, somente poderão acessar o clube e suas dependências os atletas, dirigentes e trabalhadores diretamente envolvidos na competição. A medida vale inclusive para a sede das torcidas organizadas.

Na próxima partida do Catarinão, a Chapecoense enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC). A data ainda não foi confirmada pela FCF.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Copyright (c) 2020 - Som das Águas FM - Todos os direitos reservados