Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Esportes

Publicada em 18/12/19 às 09:07h - 28 visualizações
Mais de 20 atletas da escola do Grêmio de Chapecó são encaminhados a clubes

Escola do Grêmio de Chapecó


 (Foto: Escola do Grêmio de Chapecó)

A Escola do Grêmio de Chapecó encerra o ano com resultados positivos quando o assunto é atletas encaminhados aos clubes brasileiros. São mais de 20 atletas das categorias feminino, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 aprovados em clubes como o Grêmio FBPA, Internacional, Chapecoense, Flamengo, São Paulo, Concórdia, Tubarão, Jaraguá, Penapolense, Winner FC, Caxias e Azuris. A informação foi divulgada nesta terça-feira pela assessoria da Escola do Grêmio de Chapecó.

Esses números fazem parte do projeto que a Escola assumiu a partir de seu propósito de ser reconhecida e respeitada pela forma de trabalho e pelos resultados obtidos dentro e fora de campo. Segundo Flávio Becco, diretor do Departamento Consular do Grêmio FBPA, “a Escola de Chapecó é a maior Escola conveniada do Grêmio fora de Porto Alegre, e isso diz muito sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido”.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(49) 9 9823-4044

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 192545 Usuários Online: 8


Copyright (c) 2020 - Som das Águas FM - Todos os direitos reservados