Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Bombeiros

Publicada em 22/09/21 às 07:28h - 45 visualizações
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTADUAL APRESENTA PROJETO BOLSA ESCOLA

Som das Águas FM

 (Foto: Som das Águas FM)

Com o objetivo de combater a evasão escolar, o Governo de Santa Catarina em conjunto com a Secretaria Estadual de Educação, criaram o Programa Bolsa Escola, que visa garantir auxílio financeiro aos alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) matriculados na rede estadual de ensino. O Projeto foi anunciado neste segunda-feira (20), num valor que ultrapassa os R$ 350 milhões de reais por ano.

- “Esse programa faz parte do pacote de investimentos para valorizar a educação catarinense. Nós estamos valorizando os profissionais de educação, melhorando a infraestrutura escolar, com melhores condições e também, trazendo atrativos novos e modernos, com equipamentos e outras atividades”, pontua o Secretário da pasta Luiz Fernando Vampiro.

De acordo com o secretário, haverá requisitos para os estudantes receberem o benefício, como assiduidade mínima de 75% e outras questões, que serão alineados.  

Fonte: Rádio Centro Oeste/Pinhalzinho





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(49) 9 9823-4044


Top Sertanejo com Lenice Lauermann
Publicidade Lateral




Estatísticas
Visitas: 381363 Usuários Online: 4


Converse conosco pelo Whatsapp!
SOM DAS AGUAS FM 98,7 A QUERIDINHA DA CICADE
Copyright (c) 2022 - Som das Águas FM - Todos os direitos reservados