Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

(49) 9 9823-4044

No Ar
Manhã Livre com Leonardo Bertoldi
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 243844 Usuários Online: 6


Bombeiros

Publicada em 31/07/20 às 08:21h - 19 visualizações
Duas residências são destruídas por incêndio no Oeste de SC

ClicRDC


 (Foto: ClicRDC)

Duas residências foram destruídas por um incêndio na localidade de Porto Chalana, no interior de Guatambú, no Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de quinta-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o proprietário da residência em que as chamas começaram relatou que estava no local com três crianças no momento do fato.

Ainda segundo relato da vítima aos bombeiros, neste momento, os moradores retiraram camas, sofás e utensílios da outra casa, para evitar que os objetos fossem destruídos pelas chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados aproximadamente três mil litros de água para interromper as chamas. As duas casas são geminadas e possuem aproximadamente 63 m². Mais detalhes sobre o que motivou o incêndio não foram divulgados. Os bombeiros informaram, ainda, que ninguém ficou ferido na ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Copyright (c) 2020 - Som das Águas FM - Todos os direitos reservados