Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

(49) 9 9823-4044

No Ar
Manhã Livre com Leonardo Bertoldi
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 243861 Usuários Online: 8


Bombeiros

Publicada em 13/04/20 às 12:31h - 4402 visualizações
Bombeiros atendem tentativa de suicídio em Águas de Chapecó

Som das Águas FM


 (Foto: Som das Águas FM)
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de tentativa de suicídio na manhã desta segunda-feira, 13, na ponte Jorge Lacerda, em Águas de Chapecó. A vítima pulou da ponte e foi imediatamente socorrida com vida pelo bombeiro. Mais informações em breve.

Conheça o Centro de Valorização à Vida, CVV:
https://www.cvv.org.br/chat/

Matéria completa:

O fato ocorreu por volta das 12hs desta segunda-feira (13) sendo uma ocorrência de tentativa de suicídio, onde a Guarnição foi acionada por populares de que uma feminina estava tentando se jogar da ponte Jorge Lacerda, divisa entre São Carlos e Águas de Chapecó.


A guarnição chegou no local e visualizou a feminina que estava na borda da ponte, e se aproximou com cuidado e com o auxílio de um masculino que passava pelo local, conseguiram agarrar e conter a feminina.


Em seguida foi acionado o Corpo de Bombeiros para comparecerem ao local para prestar atendimento e conduzir a feminina para o hospital. Os policiais, juntamente com os bombeiros, tentaram dialogar com a feminina, mas ela não respondia aos questionamentos.


Diante de muita insistência ela concordou em acompanhar os bombeiros até a viatura para deslocamento ao Hospital de São Carlos. Porém nesse momento, ao caminhar até a viatura, ela parou bruscamente e correu em direção à borda vindo a se jogar da ponte.


No mesmo instante os Policiais Militares, Kades Ferrarese e Demarchi, bem como o Bombeiro Civil Paulo Cezar do Nascimento, correram em direção a base da ponte (lado de São Carlos) para chegar até a margem do rio.


Em ato contínuo os policiais e o bombeiro retiraram todo o equipamento (colete, coturno, armamento) e nadaram em direção à vítima para retirá-la até a margem do rio Chapecó, a qual estava em estado de choque e semi inconsciente causado pelo impacto que teve na queda de cerca de 30 metros.


A PM, destaca que os Policiais Militares não possuíam qualquer equipamento de mergulho e salvamento, porém diante da situação de risco iminente a vida da vítima, tomaram decisão eficaz para o salvamento que foi bem sucedido. Após isso, a jovem R. F. F. de 24 anos foi conduzida até o Hospital de São Carlos. Fonte: Tropical FM/PMSC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Copyright (c) 2020 - Som das Águas FM - Todos os direitos reservados